Xana Toc Toc encantou a pequenada com o seu Trolipop
BOTICAS, 2016-08-08 17:11:53

Vídeo

O segundo dia de FestInVale, mas desta vez Júnior, que se realizou no passado sábado, dia 6 de agosto, contou com a presença de Xana Toc Toc.

Vinda diretamente da ilha dos sonhos no seu Trolipop, Xana Toc Toc encantou os mais pequenos com as suas músicas infantis.
As crianças aguardaram pacientemente pela artista e os seus amiguinhos junto ao palco e foram muitas as que não arredaram pé só para ver bem de perto a sua cantora preferida.

Xana Toc Toc demostrou-se completamente encantada com o público, “não tenho palavras para descrever o carinho que tenho no coração. Vi tanto as crianças como os pais a cantarem as minhas canções, foi maravilhoso. Vou de coração cheia para a ilha dos sonhos”, disse a artista.

A cantora revelou ainda que adorou a curta passagem por Boticas e pretende voltar dentro em breve.

“Apesar de ser uma estadia curta fiquei com vontade de voltar, fui muito bem recebida aqui e de certeza que regressarei mas sem ser em trabalho, para poder disfrutar desta paisagem tão magnífica”, acrescentou Xana Toc Toc.

No final, a artista distribuiu beijinhos e abraços pelos pequenos fãs que não arredaram pé até poderem ter um autógrafo e tirar as habituais fotografias com a sua cantora predileta.

Para além do concerto de Xana Toc Toc, os mais pequenos ainda tiveram a possibilidade de desfrutar de uma tarde bem animada e divertida, na zona infantil do Boticas Parque, com várias diversões, entre elas os insufláveis e o touro mecânico.

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024