D.A.M.A ao rubro no primeiro dia do FestInVale
BOTICAS, 2016-08-08 16:57:44

Vídeo

A noite da passada sexta-feira, dia 5 de agosto, foi de muita música e animação no Boticas Parque, com os D.A.M.A a abrirem o primeiro dia do FestInVale, ao ritmo da canção “Calma”.

As cerca de cinco mil pessoas que viram ao vivo a banda lisboeta vibraram com o seu reportório de música pop. O grupo do momento interpretou alguns dos seus temas mais conhecidos, como por exemplo, “Eu sei”, “Não Dá”, “Às Vezes”, “Joni” e dose dupla de “Desajeitado”. Para além disso ainda cantaram o tema “Não Faço Questão”, que conta com a colaboração do cantor brasileiro Gabriel o Pensador.

No alinhamento da banda também constou uma versão um pouco diferente da música “Dialectos de Ternura” dos Da Weasel, que levou ao delírio o público mais jovem.

A banda lisboeta fez questão de, ao longo do concerto, retribuir todo o carinho demonstrado pelos fãs presentes no recinto.
Miguel Coimbra, um dos três vocalistas da banda, disse que foram muito bem recebidos em Boticas e ficaram com vontade de regressar.

“Fomos muito bem recebidos em Boticas tanto pelos fãs e público em geral, como pelas pessoas dos restaurantes e hotéis locais. Por isso, esperamos voltar”.

“Foi um momento que vai ficar para sempre nas nossas memórias. É reconfortante para nós artistas ver tanta gente a apoiar a música portuguesa”, confidenciou ainda Miguel Coimbra.

No final, ainda houve tempo para os habituais cumprimentos e autógrafos bem como as selfies com os fãs, que esperaram ansiosamente pela banda, junto ao palco.

Antes dos D.A.M.A subirem ao palco, ainda houve tempo para um pezinho de dança ao som do grupo OMNI’s. A festa continuou noite dentro com DJ’s a animarem os mais resistentes.

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024