Festa de encerramento do ano escolar do Jardim de Infância de Boticas
BOTICAS, 2016-06-09 17:27:10

Foi em ambiente de grande animação que se realizou esta quarta-feira, dia 8 de junho, a Festa de Finalistas e de final do ano escolar 2015/2016, no Jardim de Infância de Boticas.

Os finalistas, que dão um passo importante na vida escolar, uma vez que no próximo ano letivo vão integrar o 1.º ciclo de estudos do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, apresentaram para os pais, encarregados de educação, familiares e amigos, várias danças e encenações musicais.

No final, os finalistas receberam um diploma, uma cartola e uma bengala como recordação desta etapa.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, também marcou presença na festa de encerramento para entregar um diploma individual de participação nas atividades desenvolvidas pelo autarquia e felicitar as crianças por mais este feito.

Rampa de Boticas   BTT   Natal   Aventura no Barroso   Obras   Protecção Civil   ANMP   Água   Semana da Leitura   Seminário   Documentário   Igualdade   Casas do Conhecimento   B.V.B.   Livros / Lançamentos / Feiras   Sessões Informativas   Conselho Municipal de Juventude   Natalidade   Ambiente   Rali

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo