Classificação do Concurso de Abóboras
BOTICAS, 2015-11-04 15:55:30

No seguimento da exposição “Magia e Abóboras: A arte a partir da terra”, que decorreu no passado fim de semana no Centro de Artes Nadir Afonso, já são conhecidos os vencedores do concurso.

Relembre-se que os visitantes puderam eleger, através de uma votação, a abóbora melhor decorada.

O evento contou com 758 visitantes sendo que foram contabilizados apenas 614 votos.

A abóbora vencedora foi a N.º 4 (78 votos), decorada pelos alunos do 1º A. O segundo lugar foi atribuído à abóbora N.º 61 (64 votos), da turma 2º B. O terceiro lugar foi para a cabaça N.º 31 (54 votos), enfeitada pelos alunos do 1º B.

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT

Boticas acolheu 9º Encontro Nacional pela Justiça Climática