Restaurante Martinho/Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre conquistou Torneio Concelhio de Futsal - Verão 2015
BOTICAS, 2015-08-14 16:09:34

Vídeo

O Pavilhão Desportivo Municipal de Boticas acolheu mais uma edição do Torneio Concelhio de Futsal, que decorreu de 8 de julho a 8 de agosto.

O jogo da final, que se realizou no passado dia 8 de agosto, colocou frente-a-frente as equipas do Restaurante Martinho/Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre e a Boutique do Pão/Sabicar/Bobadela.

Com o pavilhão repleto de gente, a formação do Restaurante Martinho/Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre, consagrou-se vencedora da edição 2015 do torneio concelhio, ao vencer a equipa da Boutique do Pão/Sabicar/Bobadela por 5 – 1.

Para Marcelo Marques, jogador da equipa campeã, Restaurante Martinho/Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre, “é sempre bom voltar a ganhar o Torneio de Futsal, apesar de ser a primeira vez que ganho por esta equipa. Acho que foi uma grande final, já há muito tempo que Boticas não via uma final tão bem disputada como esta, onde o pavilhão esteve sempre cheio de pessoas a assistir aos jogos”.

“O segredo para ganhar este torneio é treinar muito ao longo de todo o ano. Nós não treinamos apenas durante um mês, como a maioria das equipas que participam no torneio”, confidenciou Marcelo Marques.

A outra partida do dia, para definir o 3.º e 4.º lugares, foi disputada entre a formação da freguesia de Vilar e Viveiro e a equipa representativa de Torneiros, onde a equipa de Vilar e Viveiro conseguiu garantir o último lugar do pódio, ao bater a equipa adversária por 3 – 1.

Para além dos prémios atribuídos aos quatro primeiros classificados foram ainda distinguidas a equipa menos batida (Restaurante Martinho/Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre), o atleta revelação (Samuel Hilário - Associação Recreativa e Cultural de Ardãos), o melhor marcador (Paulo Monteiro - Restaurante Martinho/Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre) e a equipa Fair-Play (Eiró F.C./Secret Story).

O Presidente da autarquia botiquense, Fernando Queiroga, mostrou-se bastante satisfeito pela forma como decorreu a iniciativa. “O torneio correu muito bem, mais uma vez, superou as nossas expetativas. A realização do torneio tem como principal objetivo o incentivo dos mais jovens à pratica de desporto e, simultaneamente, que usufruam das nossas infraestruturas e que treinem todo o ano”.

“Este torneio é a mostra do trabalho das equipas e o certo, é que a vila mexe com este torneio, onde o convívio está sempre em primeiro lugar”, referiu o autarca.

Os prémios da competição foram entregues pelo Presidente e Vice-presidente do Município, Fernando Queiroga e Guilherme Pires, e pelo Presidente e Secretário-Geral do Grupo Desportivo de Boticas, Paulo Aleixo e Miguel Monteiro.

B.V.B.   Dia do Idoso   Natal   Rampa de Boticas   Património Agrícula Mundial   Confraria   Freestyle   Conselho Municipal de Segurança   Idosos   ANMP   Exposições   Assembleia Municipal   Gond-Pontouvre   Festas/Romarias   CPCJ   Livros / Lançamentos / Feiras   CIM do Alto Tâmega   Casas do Conhecimento   +Boticas   DHI

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT