Legislativas 2019
BOTICAS, 2019-10-04 10:38:31

Legislativas 2019

Este domingo, dia 6 de Outubro, vão realizar-se Eleições Legislativas. É um momento muito importante para todos, estando em causa o nosso futuro, já que escolheremos o Governo que irá estar à frente dos destinos do nosso País durante os próximos quatro anos. É por essas razões que lembro a importância de todos participarmos neste ato eleitoral. O direito ao voto não pode deixar de ser exercido, porque é desta forma que manifestamos a nossa opinião e a nossa vontade, ajudando a construir um Portugal melhor e um futuro mais risonho para os nossos filhos e netos. Votando escolhemos aqueles que entendemos serem os melhores para governarem o nosso país.

O voto de cada um deve ser um ato consciente, com a certeza de que todos estamos a contribuir para um Portugal mais justo, mais equilibrado e mais solidário.

É importante que no Concelho de Boticas haja uma votação elevada e que expresse bem a vontade do nosso povo. E para que isso aconteça peço-vos que não fiqueis em casa. Vamos mais uma vez dignificar a nossa terra e as nossas gentes, como sempre tem acontecido.

Deixo ainda o desejo de que estas Eleições decorram de forma elevada, em respeito pelos princípios democráticos que defendemos, e que sejam o espelho do que os portugueses anseiam para o nosso País.

Este domingo, dia 6 de outubro, vamos todos votar! Ninguém pode ficar em casa!

Conto convosco!

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT