Sapadores Florestais receberam Equipamento de Proteção Individual
BOTICAS, 2016-06-09 16:39:23

Tal como tem vindo a acontecer nos últimos anos, a autarquia botiquense entregou esta quarta-feira, dia 8 de junho, os Equipamentos de Proteção Individual, vulgarmente conhecidos por EPI’s, à equipa de Sapadores Florestais de Boticas.

A entrega do material foi feita pelo Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, que fez questão de entregar pessoalmente os equipamentos. O autarca referiu que “é fundamental que a equipa de Sapadores Florestais esteja devidamente equipada e identificada quando estão aos serviço da população”.

“O trabalho desenvolvido por esta equipa exige condições de segurança mais rigorosas e é esse o motivo pelo qual é importante que todos os elementos se encontrem devidamente equipados, minimizando assim os riscos associados ao seu trabalho”, destacou Fernando Queiroga.

Autarquia   Cão de Gado Transmontano   Juventude   Confraria   +Boticas   Natal   Conselho Municipal de Segurança   Natalidade   DHI   Barragens Alto Tâmega   Freguesias   Dia Nacional dos Moinhos   Ambiente   Património Agrícula Mundial   Festa de Boticas   Janeiras / Reis   Aventura no Barroso   Conselho Municipal de Educação   Casas do Conhecimento   B.V.B.

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso