Equipa “Guerreiras/Junta de Freguesia de Boticas e Granja” foi a grande vencedora do Campeonato Concelhio de Futsal Feminino 2015
BOTICAS, 2015-08-13 15:43:00

Pelo terceiro ano consecutivo, o Pavilhão Desportivo Municipal de Boticas, encheu para ver o jogo da grande final do Campeonato Concelhio de Futsal Feminino que se realizou no dia 8 de agosto.

Guerreiras/JF de Boticas e Granja e Fritz foram as duas equipas que disputaram o lugar mais alto do pódio, num jogo relativamente fácil para a formação das Guerreiras, que bateu a equipa adversária por uns folgados 5 – 0.

O terceiro lugar do pódio foi atribuído à equipa Calaicas, que no conjunto de jogos realizados no campeonato, foi a formação com a pontuação mais baixa.

Para além da conquista do primeiro lugar no pódio, foi atribuído à equipa Guerreiras/JF de Boticas e Granja o troféu de melhor marcadora, entregue à atleta Dores, o Prémio Revelação, atribuído a Bárbara Pinheiro e, por último, o troféu de equipa menos batida.

Por sua vez, a equipa vice-campeã, Fritz, conseguiu levar para casa o Prémio Fair-Play.

Os prémios foram entregues pelo presidente e vice-presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga e Guilherme Pires, respetivamente, pelo presidente do Grupo Desportivo de Boticas, Paulo Aleixo, e pelo secretário-geral do clube, Miguel Monteiro.

De realçar que, o excelente espectáculo desportivo, só foi possível graças à quantidade de público presente nas bancadas do Pavilhão Municipal, ao longo de todo o campeonato.

Janeiras / Reis   Fórum Boticas   Exposições   Vespa Velutina   Protecção Civil   Educação   Livros / Lançamentos / Feiras     B.V.B.   Sapadores Florestais   Volta a Portugal   FestInVale   Senhor do Monte   GDB   Fernando Queiroga   Sessões Informativas   Assembleia Municipal   Canil Municipal   Conselho Local de Ação Social   Boticas Parque

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”