Festa de Natal do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro
BOTICAS, 2019-12-17 18:23:08

Vídeo

O Pavilhão Multiusos de Boticas foi palco, esta segunda-feira, dia 16 de dezembro, da tradicional festa de Natal do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

A festa, que assinalou o encerramento do primeiro período do ano letivo 2019/2020, começou com a habitual entrega de prémios aos melhores alunos do ano letivo transato, bem como de prémios relativos ao Concurso de Abóboras, iniciativa à qual a escola também se associou.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, aproveitou o momento para destacar “o empenhamento do executivo camarário em dar continuidade às políticas educativas e sociais direcionadas para o bem-estar e para o futuro das crianças e jovens do Concelho. Medidas essas que permitiram que o Município de Boticas fosse distinguido, pelo sexto ano consecutivo, como uma Autarquia + Familiarmente Responsável”.

O autarca terminou o seu discurso endereçando votos de Feliz Natal e Bom Ano de 2020 a todos os alunos, professores, pessoal não docente, pais e encarregados de educação, mensagem igualmente partilhada pelo Diretor do Agrupamento Escolar, Américo Barroso.

A tarde de festa prosseguiu em ambiente de grande alegria e animação com as crianças dos Jardins de Infância de Beça e Boticas e da Escola Gomes Monteiro a mostrarem os seus dotes artísticos perante a família e amigos, através de vários momentos musicais, de dança, de canto e também de teatro.

Antes disso, os professores prepararam uma pequena surpresa à comunidade escolar, e em especial aos alunos, ao interpretarem um tema de Natal e desejando, desta forma, Boas Festas a todos os presentes.

GDB   CPCJ   Natal do Idoso   Conselho Municipal de Educação   B.V.B.   Seminário   DHI   Água   Confraria   ANMP   Festas / Romarias   Festa de Boticas   Educação   +Boticas   Idosos   CIM do Alto Tâmega     Obras   Juventude   Desporto

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher