Festividades em Honra de Nossa Senhora da Saúde
BOTICAS, 2016-06-07 11:42:54

No passado fim-de-semana, 4 e 5 de junho, realizaram-se em Covas do Barroso a grandiosas festividades em Honra de N.ª Sr.ª da Saúde, padroeira daquela localidade.

Dois dias de festa onde, no primeiro dia, se destacou a missa em honra de N.ª Sr.ª de Fátima, seguindo-se a procissão das velas pelas ruas da aldeia.

No segundo dia, celebrou-se a habitual missa solene em honra da padroeira, N.ª Sr.ª da Saúde, seguida da majestosa procissão com 5 andores acompanhados pela Banda Musical de Vila Verde da Raia.

Boticas começa assim a encher-se de vida e animação com a realização das tradicionais festividades em honra dos padroeiros e padroeiras das várias localidades do concelho.

Dia do Idoso   Gond-Pontouvre   Conselho Municipal de Juventude   Verão em Festa 2023   Festa de Boticas   São João   B.V.B.   Obras   Festas / Romarias   Kung Fu Boticas   Sapadores Florestais   Rali   Presidente   Festival de Folclore   Cartão Social   Património Agrícula Mundial   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Hora do Planeta   Natalidade   Protecção Civil

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT