Final four da Taça de Futsal da AFVR disputou-se em Boticas
BOTICAS, 2018-03-12 16:04:05

O Pavilhão Desportivo Municipal de Boticas recebeu este fim de semana, dias 10 e 11 de março, a Final Four da Taça de Futsal Masculino da Associação de Futebol de Vila Real.

Na primeira meia final da competição, a equipa do União Futebol Clube de Barqueiros derrotou o conjunto do Grupo Desportivo de Salto, num jogo decidido apenas na marcação de penalties, depois de no final dos 40 minutos regulamentares se registar um empate a 2 golos. Na “roleta” dos penalties o Barqueiros foi mais feliz, vencendo por 3-2 e conquistando o direito a disputar a grande final da competição. Na outra meia final, a Associação Amigos de Cerva levou de vencida o conjunto do Hóquei Clube Flaviense por 8-6. Num jogo muito disputado e com momentos de bom futsal, o Hóquei Flaviense chegou a ter o resultado “na mão”, estando a vencer por 4-1. Contudo, uma boa reação dos Amigos de Cerva permitiu-lhes dar a volta ao marcador e garantir a outra vaga no jogo da final.

No desafio que garantia a atribuição do título de campeão da Taça de Futsal Masculino da AFVR, disputado na tarde de domingo, a equipa do Barqueiros viria a vencer os Amigos de Cerva por 3-2, num jogo emocionante que teve várias alterações no marcador e que viria a ser decidido apenas nos instantes finais. A formação de Mesão Frio soube lidar melhor com a pressão e contando com o apoio fervoroso dos muitos adeptos que se deslocaram até Boticas garantiu a conquista do título de campeã.

A entrega dos troféus e das medalhas às equipas finalistas da competição e à equipa de arbitragem que apitou esta final realizou-se logo após o fim do jogo, estando o Município de Boticas representado pelo vice-presidente Guilherme Pires.

Ambiente   BTT   Desporto   Água   Património Agrícula Mundial   Obras   Dia Nacional dos Moinhos   ANMP   Barragens Alto Tâmega   Aventura no Barroso   Janeiras / Reis   Fernando Queiroga   CPCJ   Igualdade   Autarquia   Festival de Folclore   Conselho Municipal de Juventude   Rampa de Boticas   Festas / Romarias   S. Sebastião

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso