Centro de Rastreios COVID-19 do Alto Tâmega já está em funcionamento
BOTICAS, 2020-04-03 14:27:14

Centro de Rastreios COVID-19 do Alto Tâmega já está em funcionamento

Entrou em funcionamento esta quinta-feira, dia 2 de abril, o Centro de Rastreios COVID-19, espaço que vai abranger toda a região do Alto Tâmega.

Este centro de despistagem de COVID-19 está localizado no Centro Cívico, em Chaves, vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h00 e, numa primeira fase, vai permitir realizar 50 testes diários.

Os testes são feitos apenas mediante prescrição médica e marcação obrigatória, através do número 930 573 624 ou do endereço eletrónico covid19.chaves@germanodesousa.com.

A criação do Centro de Diagnóstico COVID-19 surgiu de uma estratégia concertada entre os seis municípios do Alto Tâmega (Boticas, Chaves, Montalegre, Valpaços, Vila Pouca de Aguiar e Ribeira de Pena), em colaboração com o Grupo de Laboratórios Germano de Sousa, de forma a que a população possa realizar os testes perto da sua área de residência, evitando-se assim deslocações a Vila Real.

São João   Conselho Local de Ação Social   ANMP   B.V.B.   Natal   Litio   GDB   Senhor do Monte   Canil Municipal   Volta a Portugal   S. Sebastião   Conselho Municipal de Segurança   Sapadores Florestais   Corrida de Abril   Freguesias   Festa de Boticas   Dia Nacional dos Moinhos   Freestyle   Festival de Folclore   Janeiras / Reis

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher