Exposição de Pintura de Alfredo Cabeleira na Câmara Municipal
BOTICAS, 2017-08-07 15:51:37

Foi inaugurada na passada quarta-feira, dia 2 de agosto, no Átrio da Câmara Municipal de Boticas, mais uma exposição do pintor flaviense, Alfredo Cabeleira.

A mostra, constituída por 23 obras, apresenta-se num registo completamente diferente do que é habitual no pintor. Foi a primeira vez que Alfredo Cabeleira expôs um conjuntos de trabalhos apenas em dois tons, branco e preto, e onde as silhuetas e formas se destacam.

“Esta exposição é completamente diferente daquilo que estão habituados. Mudei o registo mas a essência do meu trabalho mantêm-se lá”, disse Alfredo Cabeleira.

A Vereadora da Câmara Municipal, Maria do Céu Fernandes, enalteceu “o facto do pintor ter apresentado uma exposição completamente diferente e que surpreendeu toda a gente pela positiva”.

“A imaginação não tem limites e, sem dúvida, que esta exposição é um bom exemplo disso”, afirmou Maria do Céu Fernandes.

A exposição de pintura de Alfredo Cabeleira está patente ao público, no Átrio dos Paços do Concelho, até ao dia 31 de agosto.

Chegas de Bois   Canil Municipal   Conselho Municipal de Segurança   Corrida de Abril   Rali   Actividades de Verão   Água   Verão em Festa 2023   Património Agrícula Mundial   Litio   ANMP   Juventude   Boticas Mexe   Visitas ao Concelho   B.V.B.   Autarquia   Festival de Folclore   Freguesias   Natalidade   Vespa das Galhas de Castanheiro

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher