Reabilitação da Escola Básica de Boticas continua a bom ritmo
BOTICAS, 2017-08-04 10:55:35

Estão em andamento as obras de reabilitação e beneficiação das instalações da Escola Básica de Boticas, tendo em vista o cumprimento do prazo estipulado para a execução da obra, o que permitirá ter tudo pronto antes do início do ano letivo 2017/2018.

A requalificação da escola está a cargo da empresa Anteros Empreitadas, Sociedade de Construções e Obras Públicas, S.A. e decorre no âmbito do aviso NORTE-73-2016-02-Desenvolvimento das Infraestruturas de Formação e Ensino – Infraestruturas Educativas para o Ensino Escolar.

De entre as várias zonas intervencionadas destacam-se a melhoria das coberturas nos corredores exteriores, a substituição do telhado e a remodelação e melhoramento de algumas salas de aula.

Esta intervenção tem como finalidade reabilitar, beneficiar e modernizar os espaços e equipamentos escolares, o que permite corrigir problemas de construção e melhorar as condições para a educação e o ensino dos alunos.

Relembre-se que este projeto é financiado pelo NORTE 2020 – EIXO PRIORITÁRIO 8 – Educação e Aprendizagem ao Longo da Vida, OT10 - Investir na educação, na formação, nomeadamente profissional, nas competências e na aprendizagem ao longo da vida, tem um investimento total elegível de 247.635,00€ e uma comparticipação FEDER de 210.489,75€, correspondente a uma taxa de cofinanciamento de 85% do custo total elegível da operação.

Obras     Rali   Conselho Municipal de Segurança   Verão em Festa 2023   São João   B.V.B.   Casas do Conhecimento   Sapadores Florestais   Protecção Civil   Freestyle   Conselho Local de Ação Social   Vespa Velutina   Exposições   Património Agrícula Mundial   Juventude   Cartão Social   Natal do Idoso   BTT   Festas/Romarias

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso