Atividades na Piscina Municipal para crianças do Pré-Escolar e 1.º ciclo
BOTICAS, 2016-06-06 16:22:08

Desde o início do ano que as crianças do Pré-Escolar e do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro participam, semanalmente, em atividades na Piscina Municipal de Boticas.

Esta iniciativa permite que as crianças e jovens do concelho botiquense possam desenvolver as suas capacidades físicas através da aprendizagem e prática de modalidades aquáticas, de forma gratuita e devidamente acompanhados.

O objetivo do desenvolvimento deste projeto prende-se com o facto de o Município de Boticas querer contribuir para o desenvolvimento e crescimento saudável e ativo das crianças.

Esta ação está inserida no Plano Municipal de Educação através das atividades de apoio à família e enriquecimento curricular.

Património Agrícula Mundial   Visitas ao Concelho   S. Sebastião   Educação   Dia Nacional dos Moinhos   Volta a Portugal   Boticas Parque   Sapadores Florestais   Desporto   Ambiente   Idosos   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Casas do Conhecimento   Gond-Pontouvre   Seminário   Presidente   Confraria   Fernando Queiroga   Boticas Parque (BNB)   Conselho Municipal de Segurança

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT