Freguesia de Vilar e Viveiro venceu I Torneio de Futebol 7
BOTICAS, 2017-08-01 17:48:30

A equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro foi a grande vencedora do Torneio de Futebol 7 de Boticas, que decorreu de 16 de junho e 31 de julho. O torneio, que contou com a participação de nove equipas, constituídas por jogadores do concelho, foi organizado pelo Grupo Desportivo de Boticas com o apoio da Câmara Municipal.

O jogo da final, que colocou frente-a-frente as equipas da Freguesia de Vilar e Viveiro e Bobadela, terminou com um empate a duas bolas, num jogo bem disputado para ambos os lados. A decisão final aconteceu apenas na marcação de grandes penalidades, onde o conjunto de Vilar e Viveiro levou a melhor ao bater a formação adversária por 5 – 4.

Na partida de atribuição do 3.º e 4.º lugares a formação do CCR Pinho/JF Pinho venceu a equipa VIP Team por 5 – 3 e conquistou o último lugar do pódio.

Para além de vencer o torneio, a Freguesia de Vilar e Viveiro arrecadou ainda o troféu de equipa menos batida e o troféu de melhor marcador, atribuído a João Fernandes. Quanto ao prémio fair-play foi para a formação do CCR Pinho/JF Pinho.

A entrega dos troféus relativos ao torneio ficou a cargo do Vereador da Câmara Municipal, Hélio Martins.

Boticas Mexe   Festival de Folclore   Visita de Estudo a Lisboa   Senhor do Monte   Chegas de Bois   Verão em Festa 2023   Barragens Alto Tâmega   FestInVale   Rampa de Boticas   Dia Nacional dos Moinhos   Conselho Local de Ação Social   Juventude   Rali   CPCJ   Fernando Queiroga   Confraria   B.V.B.   Vespa das Galhas de Castanheiro   Património Agrícula Mundial   Freestyle

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”