EDP Renováveis vai atribuir três bolsas a estudantes do Ensino Secundário
BOTICAS, 2011-09-16 12:49:30

No âmbito da iniciativa Green Education, a EDP Renováveis irá atribuir três bolsas escolares de 1000 euros a três jovens da região que frequentem o Ensino Secundário. O objectivo desta iniciativa é oferecer bolsas escolares a jovens que vivam nas áreas onde a EDP Renováveis tem ou terá parques eólicos, mas cujas famílias possuam poucos recursos económicos e cujos filhos têm o desejo de continuar a estudar.

Documentos a Apresentar:

1. Formulário de candidatura (enviado em formato digital);

2. Carta do candidato explicando resumidamente porque motivo solicita a bolsa escolar;

3. Fotocópia de documento que prove que o candidato vive com os seus pais ou tutores;

4. Fotocópia do certificado de estudos do ano anterior onde conste as notas obtidas pelo candidato;

5. Fotocópia da inscrição para o novo ano escolar 2011/2012;

6. Fotocópia da declaração de impostos de 2010 ou de documento que comprove os rendimentos do agregado no ano anterior.

Formulário: Documento em anexo.

Para que as bolsas possam constituir uma ajuda efectiva ao inicio do ano escolar, o prazo para a recepção das candidaturas será até ao dia 30 de Setembro de 2011 no atendimento da Câmara Municipal.

Anexo Disponível

Formulário para preenchimento

[Formato . pdf - 202.1 KB KB]

Presidente   Gond-Pontouvre   Atividades de Verão   Barragens Alto Tâmega   Obras   Centro de Artes   Defesa da Floresta   Seminário   Conselho Local de Ação Social   Aventura no Barroso   Conselho Municipal de Segurança   Senhor do Monte   S. Sebastião   ANMP   Exposições   Freestyle   Ambiente   Confraria   Festas / Romarias   FestInVale