Executivo Municipal realizou hoje a última reunião do presente mandato
BOTICAS, 2009-10-07 16:20:31

Realizou-se hoje, dia 07 de Outubro, a última reunião do actual executivo autárquico, na sua actual composição, já que as eleições do próximo domingo, dia 11 de Outubro, irão ditar uma nova constituição do executivo.

A este propósito, o Presidente da Câmara fez a seguinte declaração:

“As eleições para o novo mandato autárquico (2009/2013) realizam-se no próximo dia 11 de Outubro, sendo, portanto, esta a última reunião do executivo na sua actual composição. Uma vez que nem todos os actuais membros são candidatos quero, neste momento, agradecer todo o empenhamento, colaboração e solidariedade que o actual Vice-Presidente, Eng. Albano Álvares, prestou durante todos estes anos que comigo e com os restantes vereadores eleitos na lista do PSD partilhou a gestão do Município de Boticas a cujo processo de desenvolvimento, ficará para sempre ligado. É por isso, de inteira justiça que lhe seja prestado público reconhecimento por tudo o que fez em prol do desenvolvimento da Nossa Terra. Quero também aproveitar esta ocasião para manifestar o meu agradecimento e reconhecimento, à Eng.ª Ana Luísa Pires Monteiro pela forma participativa como desempenhou as funções de vereadora, procurando pôr sempre em primeiro lugar os interesses do Concelho e, mesmo nas poucas vezes em que houve discordância, teve sempre uma postura elevada e digna. O meu muito obrigado a todos. Faço votos para que a actual campanha decorra com o habitual civismo e elevação e que o povo do Concelho participe activamente nas eleições para bem do nosso desenvolvimento”.

Refira-se que, apesar de não integrar a lista para a Câmara Municipal, Albano Álvares manter-se-á na política autárquica, ocupando o segundo lugar da lista do PSD candidata à Assembleia Municipal. Por seu turno, Ana Luísa Pires Monteiro não integra qualquer lista candidata às Autárquicas 2009. A vereadora da CM Boticas classificou a sua experiência como “muito gratificante”, agradeceu a forma como foi tratada ao longo do presente mandato e, em jeito de confissão, sublinhou que o Vereador do actual executivo que mais a surpreendeu foi o vereador António Penedos, “uma pessoa extremamente simpática, interessada e colaborante, uma imagem que não tinha quando entrei para este executivo”.

S. Sebastião   Rampa de Boticas   Freestyle   Conselho Municipal de Juventude   Seminário   Igualdade     Educação   Hora do Planeta   Verão em Festa 2023   Visita de Estudo a Lisboa   Casas do Conhecimento   Boticas Fashion   Freguesias   Natal   Confraria   Dia do Idoso   Assembleia Municipal   Sapadores Florestais   Visitas ao Concelho

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”