Bispo de Vila Real celebra Missa em Cerdedo
BOTICAS, 2017-05-23 16:01:10

Realizou-se este domingo, dia 21 de maio, em Cerdedo, a celebração da missa da Primeira Comunhão.

A cerimónia, onde três crianças receberam pela primeira vez o Sacramento da Eucaristia, foi celebrada pelo Bispo de Vila Real, D. Amândio Tomás. O pároco da aldeia, Pedro Reis Alves, acompanhou o Bispo na homilia.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, fez questão de marcar presença no ato solene.

Durante a tarde e ainda com a presença do Bispo de Vila Real, decorreu no edifício da antiga Escola Primária de Cerdedo um lanche-convívio alusivo à celebração.

Assembleia Municipal   GDB   B.V.B.   Hora do Planeta   Janeiras / Reis   Igualdade   Barragens Alto Tâmega   Água   S. Sebastião   Defesa da Floresta   Senhor do Monte   Conselho Local de Ação Social   Obras   Canil Municipal   +Boticas   Juventude   ANMP   Presidente   FestInVale   Festas/Romarias

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso