Boticas recebeu finais do Campeonato Regional de Basquetebol Feminino Sub-16
BOTICAS, 2013-01-23 16:26:51

No seguimento de um protocolo  assinado recentemente entre a Câmara Municipal de Boticas, a Associação de Basquetebol de Vila Real e o Grupo Desportivo de Boticas, tendo em vista o desenvolvimento da modalidade do Basquetebol no Concelho, o Pavilhão Desportivo Municipal acolheu no passado fim-de-semana a realização da "Final Four" do Campeonato regional de Basquetebol na categoria de sub-16 femininos, tendo participado neste encontro as equipas do CTM Vila Pouca, Basket Clube de Vila Real e duas equipas da Escola Diogo Cão.

O CTM Vila Pouca, que surgia como o grande candidato à conquista do título (que já o ano passado também tinha conquistado), acabou por fazer jus à sua condição de favorito, impondo-se no desafio final, diante da formação do Diogo Cão A, por 58-34. O último lugar do podium foi conquistado pela equipa do Basket Clube de Vila Real.

As jovens atletas que integram a formação do Grupo Desportivo de Boticas, embora não tendo competido oficialmente, tiveram também a oportunidade de mostrarem os seus dores num jogo treino realizado entre os desafios oficiais desta Final Four.

Na entrega final dos troféus aos clubes participantes a Câmara Municipal de Boticas foi representada pela vereadora Maria do Céu Fernandes.

Documentário   GDB   Gond-Pontouvre   Presidente   Kung Fu Boticas   Cartão Social   Corrida de Abril   Rampa de Boticas   +Boticas   Aventura no Barroso   Festas/Romarias   Feira Gastronómica Porco   DHI   Barragens Alto Tâmega   CIM do Alto Tâmega   B.V.B.   Carnaval   S. Sebastião   Fórum Boticas   Assembleia Municipal

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024