Festa de encerramento do ano escolar do Jardim de Infância de Boticas
BOTICAS, 2018-06-22 10:30:04

Foi em ambiente de grande animação que se realizou esta quarta-feira, dia 19 de junho, a festa de finalistas e de final do ano letivo 2017/2018, no Jardim de Infância de Boticas.

Os finalistas, que dão um passo importante na vida escolar, uma vez que no próximo ano letivo vão integrar o 1.º ciclo de estudos do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, prepararam com a ajuda das educadoras e auxiliares, vários momentos musicais.

No final, os finalistas receberam um diploma, uma cartola e uma bengala como recordação desta etapa.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, e os Vereadores Guilherme Pires e Maria do Céu Fernandes, também marcaram presença na iniciativa e receberam das mãos dos mais pequenos uma pequena lembrança, que serviu de agradecimento pelo apoio dado pela autarquia às crianças do ensino pré-escolar.

Fernando Queiroga aproveitou a oportunidade para juntamente com a Vereadora da Educação, Maria do Céu Fernandes, entregar às crianças o diploma de participação no projeto “Heróis da Fruta” e um DVD com alguns momentos vividos pelos mais pequenos ao longo do ano letivo.

Assembleia Municipal   Vespa Velutina   Festas / Romarias   Património Agrícula Mundial   +Boticas   Documentário   Autarquia   Dia Nacional dos Moinhos   Boticas Mexe   Cartão Social   Vespa das Galhas de Castanheiro   CPCJ   DHI   Carnaval   Chegas de Bois   Visitas ao Concelho   Idosos   Exposições   Fernando Queiroga   B.V.B.

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher

Equipas de Sapadores Florestais do Alto Tâmega e Barroso reuniram na CIMAT