Projeto “Dar Vida aos Anos Envelhecendo” em Sapiãos e Pinho
BOTICAS, 2016-03-17 12:06:23

Realizaram-se nos dias 8 e 15 de março, em Sapiãos e Pinho, respetivamente, mais duas ações de sensibilização do projeto social “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”.

Foi com muita satisfação e agrado que as populações das duas aldeias participaram nesta iniciativa, organizada pelo Município de Boticas em parceria com o Centro de Saúde local.

Promover uma vida ativa e saudável através da prática de exercício físico e prevenir e diminuir a mortalidade por doenças cerebrovasculares em pessoas com mais de 55 anos são os principais objetivos deste projeto que, de ano para ano, é alargado a mais localidades do concelho botiquense.

As próximas ações realizam-se no dia 22 de março, no Salão Paroquial de Sapiãos, e no dia 29, na Antiga Escola Primária de Pinho.

Feira Gastronómica Porco   Conselho Municipal de Juventude   Cão de Gado Transmontano   Fernando Queiroga   Ambiente   Gond-Pontouvre   Água   Verão em Festa 2023   S. Sebastião   Volta a Portugal   Festival de Folclore   FestInVale   Idosos   B.V.B.   Presidente   Sapadores Florestais   Educação   Rampa de Boticas   Vespa das Galhas de Castanheiro   Protecção Civil

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”