Regresso do Projeto “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”
BOTICAS, 2015-10-14 15:48:20

Depois do interregno durante os meses de verão, foi retomado no início do mês de outubro o projeto social “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”. A iniciativa organizada pelo Município de Boticas conjuntamente com o Centro de Saúde local, tem como principais objetivos a promoção de uma vida ativa e saudável através da prática de exercício físico e a prevenção e diminuição da mortalidade por doenças cerebrovasculares nas pessoas com mais de 55 anos.

A primeira ação de sensibilização decorreu no edifício da junta freguesia de Ardãos, no dia 6 de outubro, e na antiga Escola Primária da Granja, no dia 13. A atividade repete-se já nos próximos dias 20 e 27 de outubro, respetivamente.

Durante o mês de novembro, a iniciativa decorrerá nas duas localidades todas as terças-feiras no local definido.

Para além disso, o projeto “Dar Vida aos Anos Envelhecendo” vai ser, em breve, alargado a outras aldeias do concelho botiquense.

Idosos   Água   B.V.B.   Fernando Queiroga   Casas do Conhecimento   Volta a Portugal   São João   Centro de Artes   Conselho Municipal de Juventude   Festas/Romarias   Dia Nacional dos Moinhos   Boticas Mexe   Dia do Idoso   FestInVale   Protecção Civil   Chegas de Bois   CIM do Alto Tâmega   Igualdade   Festa de Boticas   Livros / Lançamentos / Feiras

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT