Praça do Município recebeu mais uma edição dos “Saldos na Rua”
BOTICAS, 2018-08-13 14:19:00

Vídeo

A Praça do Município recebeu, entre os dias 9 e 11 de agosto, a 4ª edição dos “Saldos na Rua”, evento organizado pela Câmara Municipal de Boticas e pela Associação Empresarial Botiquense – Mais Boticas.

A abertura oficial da feira decorreu na passada quinta-feira, dia 9 de agosto, e contou com a presença do Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, e do Presidente da Associação Empresarial Botiquense, Paulo Aleixo.

O objetivo principal da realização da festa do comércio tradicional passa pela dinamização do comércio local através da exposição, ao ar livre, de diversos artigos apresentados pelos estabelecimentos comerciais da vila, o que permitiu o escoamento de produtos a preços mais acessíveis e, simultaneamente, aumentar o número de vendas.

O Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, demonstrou a satisfação pelo sucesso da iniciativa.

“Dinamizar o comércio tradicional, atrair mais pessoas ao centro da vila e ajudar os comerciantes a escoarem os seus artigos e produtos são alguns dos objetivos da realização desta feira. É importante que as pessoas tenham a perceção de que há produtos de qualidade no comércio local”, disse o autarca.

Por sua vez, o Presidente da Associação Empresarial Botiquense – Mais Boticas, Paulo Aleixo, afirmou que “esta é mais uma das várias iniciativas que temos vindo a organizar e que promovem o comércio local. O nosso objetivo, tal como o da autarquia, é ajudar os comerciantes a impulsionar e divulgar os seus artigos”.

A 4ª edição da festa do comércio tradicional contou com a participação e colaboração de 12 lojas representativas do comércio tradicional local.

Actividades de Verão   Cartão Social   Natalidade   BTT   CIM do Alto Tâmega   Festa de Boticas   Centro de Artes   Carnaval   Educação   Presidente   Conselho Municipal de Segurança   Festival de Folclore   Ambiente   Chegas de Bois   Obras   Visitas ao Concelho   B.V.B.   Boticas Parque (BNB)   Natal   Cão de Gado Transmontano

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024