Autarquia ofereceu acesso à Escola Virtual aos alunos da Escola Gomes Monteiro
BOTICAS, 2017-12-05 11:29:25

A Câmara Municipal de Boticas ofereceu a todos os alunos do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, o manual de utilizador com a password de acesso à plataforma online “Escola Virtual”, para o ano letivo 2017/2018, sendo que os custos inerentes à adesão a este serviço são suportados na íntegra pela autarquia.

Com o acesso a esta plataforma os alunos podem complementar o estudo tradicional com atividades interativas online, o que lhes permite ter ao seu dispor métodos de estudo e acompanhamento mais atrativos.

Além disso, quem não tenha ligação à internet em casa pode descarregar os conteúdos para o computador e/ou tablet na escola e aceder a eles, em modo offline, em qualquer lugar.

Recorde-se que a “Escola Virtual” é um projeto de educação online da responsabilidade da Porto Editora e que tem como principal objetivo a disponibilização de métodos de estudo interativos para toda a comunidade escolar.

Hora do Planeta   Fórum Boticas   +Boticas   Casas do Conhecimento   Natal   Janeiras / Reis     Carnaval   Ambiente   Senhor do Monte   Confraria   Dia Nacional dos Moinhos   Documentário   Festival de Folclore   Boticas Parque (BNB)   São João   B.V.B.   Exposições   Vespa das Galhas de Castanheiro   Dia do Idoso

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT