Alto Tâmega promovido na Feira Internacional de Turismo Gastronómico de Ourense
BOTICAS, 2020-02-11 16:32:51

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) marcou presença na 21ª edição do Xantar – Feira Internacional de Turismo Gastronómico, em Ourense (Espanha). Durante os cinco dias do evento, que decorreu entre os dias 5 e 9 de fevereiro, divulgou-se o que de melhor a região do Alto Tâmega tem para oferecer.

Os cinco dias de feira, na 21ª edição do Xantar, não só permitiram promover os produtos endógenos do Alto Tâmega como também foram o mote para a divulgação dos próximos grandes eventos da região, sobretudo no dia que foi inteiramente dedicado à região, o dia 7 de fevereiro.

A ocasião serviu de oportunidade para apresentação e divulgação da Rampa Internacional de Boticas, evento que se realizará nos próximos dias 8, 9 e 10 de maio, integrando o Campeonato Europeu de Montanha, uma iniciativa que se espera venha a atrair milhares de pessoas à região, em particular amantes do desporto automóvel, provenientes de vários países europeus, sobretudo da vizinha Espanha, onde estas modalidades reúnem um conjunto muito significativo de seguidores.

O Município de Boticas fez-se representar no “Xantar 2020” pela vereadora Maria do Céu Fernandes, que aproveitou a ocasião para deixar a todos o convite para visitarem Boticas e a região do Alto Tâmega e para se deixarem “seduzir” pelos encantos desta região do Interior Norte de Portugal.

ANMP   Freestyle   Documentário   Livros / Lançamentos / Feiras   Chegas de Bois   GDB   Boticas Parque   Cartão Social   Natal   Conselho Municipal de Educação   Património Agrícula Mundial   Freguesias   S. Sebastião   Presidente   Juventude   Vespa Velutina   B.V.B.   Visita de Estudo a Lisboa   Centro de Artes   Rali

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher