Missa e Procissão em Honra de São Bartolomeu
BOTICAS, 2019-08-26 11:52:48

Realizou-se no passado sábado, dia 24 de agosto, em Beça, a celebração da Santa Missa e a procissão em honra de São Bartolomeu, padroeiro da localidade.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, assistiu à Santa Missa celebrada pelo pároco da aldeia, Padre Domingos Teixeira dos Santos, coadjuvado pelos Padres Pedro Rei e António Joaquim, e participou na procissão juntamente com o Presidente da Junta de Freguesia de Beça, Daniel Dias, e com elementos da Comissão de Festas.

O momento de fé foi acompanhado pelo Banda Musical de Perafita e por centenas de devotos de São Bartolomeu.

As festividades terminaram com o arraial, animado pelo grupo musical “Império D’Ouro” e pela artista “Rosinha”, e com o habitual espetáculo pirotécnico.

Boticas Parque   B.V.B.   Canil Municipal   Vespa Velutina   FestInVale   DHI   Sessões Informativas   CIM do Alto Tâmega   Protecção Civil   Rali   Conselho Municipal de Segurança   Festa de Boticas   CPCJ   Aventura no Barroso   Exposições   Cartão Social   Freguesias   Sapadores Florestais   Conselho Municipal de Educação   Actividades de Verão

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024