Torneio de Kung Fu Júnior – Guerreiro Galaico
BOTICAS, 2019-04-08 16:48:06

O Pavilhão Municipal de Boticas acolheu no passado sábado, dia 6 de abril, o Torneio Kung Fu Júnior – Guerreiro Galaico, evento organizado pelo Clube de Praticantes de Kung Fu de Boticas (CPKFB), com o apoio da Câmara Municipal e da Associação de Artes Marciais Yang Portugal (YMAA).

Uma tarde diferente que reuniu cerca de cinco dezenas de crianças representativas de cinco escolas de Artes Marciais, entre as quais o clube organizador, a Associação de Artes Marciais de Ribeira de Pena (A.A.M.R.P.), a Associação Limiana de Artes Marciais (ALAM), a Associação de Desportos de Combate e Defesa Pessoal de Condeixa (ADCDP) e Escola de Pancrácio de Alijó.

A competição permitiu, essencialmente, a troca de conhecimentos entre os praticantes mais novos desta modalidade desportiva.

Sessões Informativas   São João   CIM do Alto Tâmega   Dia Nacional dos Moinhos   GDB   Conselho Municipal de Juventude   Rampa de Boticas   Natal do Idoso   Festas/Romarias   Cartão Social   Obras   Sapadores Florestais   S. Sebastião   Verão em Festa 2023   Senhor do Monte   Hora do Planeta   Dia do Idoso   Casas do Conhecimento   Carnaval   Assembleia Municipal

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024