Jovens Botiquenses medalhados em Torneio de Artes Marciais
BOTICAS, 2018-04-24 17:46:35

Decorreu no passado dia 21 de abril, no Pavilhão Desportivo da Escola Amarela, em Condeixa-a-Nova, o II Torneio de Artes Marciais.

A iniciativa organizada pela Escola de Desportos de Combate e Defesa Pessoal EGA – Os UGAS, contou com a participação de cerca de 40 atletas, oriundos da escola de artes marciais EGA, AMAO de Mirandela, ALAM de Ponte de Lima e Kung Fu de Boticas.

Os sete atletas botiquenses, que prestaram provas nas categorias de combate “First Combact”, “KDT Light” e “Formas”, tiveram uma grande prestação e todos saíram medalhados da competição.

Na categoria “First Combact” masculino, o vencedor foi Tomás Freitas, logo seguido de Edgar Fernandes. No pódio feminino, Lara Aleixo e Iris Pereira ficaram no 2º e 3º lugares, respetivamente.

Por sua vez, na categoria “KDT Light” masculino, o 1º lugar foi alcançado por Arménio Cunha e o 2º por David Barja. Na competição feminina, Beatriz Barja foi a grande vencedora.

Por fim, na categoria “Formas” masculino, o 1º lugar do pódio foi conquistado por David Barja, o 2º por Edgar Fernandes e o 3º e último lugar foi atribuído a Tomás Freitas. No feminino, Beatriz Barja conquistou o 1º lugar do pódio, Lara Aleixo o 2º e Iris Pereira o 3º lugar.

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher

Equipas de Sapadores Florestais do Alto Tâmega e Barroso reuniram na CIMAT