PDR 2020 – Apoios às explorações agrícolas afetadas pelas tempestades Daniel, Elsa e Fabien
BOTICAS, 2020-02-03 15:37:57

Informa-se que, no âmbito da designada “Operação 6.2.2. Restabelecimento do Potencial Produtivo”, estão a decorrer as candidaturas de apoio às áreas afetadas pelas tempestades Daniel, Elsa e Fabien, que atingiram as freguesias das regiões Norte e Centro do país, entre os dias 15 e 22 de dezembro de 2019.

Os apoios concedidos no âmbito desta operação visam apoiar a reconstituição ou reposição das condições de produção das explorações agrícolas afetadas por calamidades naturais, acidentes climáticos adversos ou eventos catastróficos por forma a criar condições para o seu regresso a uma atividade normal.

No que concerne a Boticas são elegíveis para esta operação as dez freguesias do Concelho, como consta na Declaração de Retificação N.º226-A/2020, em anexo.

Os pedidos de apoio devem ser apresentados através da formalização de candidatura em formulário eletrónico disponível no Portal do Portugal 2020, em www.portugal2020.pt ou do PDR 2020, em www.pdr-2020.pt , devendo ser submetidos até às 17:00 horas do dia 20 de abril de 2020.

Mais informações acerca desta operação em https://www.pdr-2020.pt/Candidaturas

Anexos Disponíveis

Declaração de Retificação N.º226-A/2020

[Formato . pdf - 372.76 KB KB]