Entrega de prémios da XVI Edição do Concurso “Artistas Digitais”
BOTICAS, 2018-06-11 12:33:56

No passado dia 28 de maio, realizou-se no Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, em Boticas, a cerimónia de entrega de prémios correspondente ao 1.º Lugar e a uma Menção Honrosa na categoria do 2.º Ciclo do Ensino Básico da XVI Edição do Concurso “Artistas Digitais”, promovido pelo Centro de Competência Entre Mar e Serra (CCEMS), que no ano lectivo passado teve como tema “Se acontecer saberei o que fazer”.

As premiadas foram as alunas Lia Gomes Oliveira, distinguida com o 1.º Lugar em termos nacional na categoria 2.º Ciclo do Ensino Básico e que concorreu com o trabalho “Incêndio florestal”, e a aluna Sofia Fernandes Gomes, distinguida com uma Menção Honrosa também na categoria 2.º Ciclo do Ensino Básico e que concorreu com o trabalho “Tsunami”.

As alunas, a professora Manuela Pereira e a Biblioteca Escolar do Agrupamento receberam livros, certificados e troféus. A aluna Lia Gomes Oliveira recebeu também um computador portátil.

Participaram na cerimónia o Diretor e a Sub Diretora do Agrupamento de Escolas de Gomes Monteiro, Américo Barroso e Ana Luísa Monteiro, a Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Boticas, Maria do Céu Fernandes, o Diretor do CCEMS, António Rodrigues, e a Coordenadora da equipa do CCEMS, Nancy Silva.

As alunas que participaram no concurso “Artistas Digitais” mas que não foram premiadas também foram agraciadas com uma pequena lembrança, entregue pela Direção do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso