"VIP-TB" do Grupo de Teatro Fórum Boticas
BOTICAS, 2012-03-28 17:52:02

O Grupo de Teatro Fórum Boticas presenteou, no passado dia 24 de Março, o público botiquense com um conjunto de pequenas cenas cómicas, num ambiente descontraído, onde o humor e a boa disposição não faltaram.

Este espetáculo intitulado de “VIP-TB”, que foi apresentado na Sede da Junta de Freguesia de Boticas, foi mais uma iniciativa cultural de sucesso, que através da recriação de um canal de televisão (“o canal de televisão de Boticas”), divertiu e surpreendeu todos os presentes, pela criatividade e pelo talento dos jovens atores botiquenses, orientados por Hermínio Fernandes.

E como já tem vindo ser um hábito em Boticas, a população respondeu em massa a este desafio dos amantes do teatro. No final, e a avaliar pelas gargalhadas do público, a satisfação não podia ter sido maior por assistir a mais um grande espetáculo do grupo de teatro botiquense.

Prometeram surpreender e divertir e cumpriram. Foi mais uma grande noite de talento, onde o grupo de teatro mostrou, mais uma vez, a arte de bem representar em Boticas, continuando, desta forma, a contribuir para o crescente desenvolvimento cultural que se tem vindo a sentir no concelho de Boticas.

Como os atores desta emissão não se cansaram de referir, é caso para dizer: “VIP-TB: É DEMAIS!”.

Fotografia de Cena: Marta Covita

Património Agrícola Mundial   GDB   Fórum Boticas   Educação   Seminário   Barragens Alto Tâmega   Carnaval   ANMP   Natal do Idoso   Visitas ao Concelho   Defesa da Floresta   Idosos   B.V.B.   Festas / Romarias   Actividades de Verão   Boticas Parque   Chegas de Bois   Cão de Gado Transmontano   Canil Municipal   Corrida de Abril

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega