Bobadela repetiu vitória no Torneio Concelhio de Futebol 11
BOTICAS, 2014-06-30 17:26:22

A equipa de Bobadela renovou o título de campeã do Torneio Concelhio de Futebol 11, impondo-se a toda a concorrência e chegando ao lugar mais alto do podium na edição de 2014 deste tradicional torneiro, este ano disputado entre os dias 12 e 29 de junho e contando com a participação de um total de seis equipas.

Com organização, tal como habitual, do Grupo Desportivo de Boticas e apoio da Câmara Municipal, a edição deste ano contou com excelentes jogos de futebol, mas o ponto alto ficou guardado para o último dia da competição, onde se discutia o título. Numa final muito disputada e equilibrada, o Bobadela defrontou a equipa de juvenis do Grupo Desportivo de Boticas e o vencedor só ficou definido recorrendo à marcação de grandes penalidades. Durante o tempo regulamentar o equilíbrio foi, de facto, a nota dominante, tendo chegado o intervalo com um empate sem golos no marcador. Com o segundo tempo apareceram também os golos. o Grupo Desportivo de Boticas adiantou-se no marcador, explorando um erro da defensiva contrária que possibilitou um rápido contra-ataque que só terminou no fundo das redes. Em desvantagem no marcador a formação de Bobadela passou a jogar quase exclusivamente no meio-campo adversário, criando oportunidades de golo mas não conseguindo concretizar. Contudo, já bem perto do apito final, viria a conseguir o golo do empate, num remate colocado à entrada da área, na sequência de um ressalto de bola. Pouco depois terminava a partida e o vencedor teria que ser encontrado com recurso à marcação de grandes penalidades. Aí, o Bobadela esteve mais concentrado e transformou em golos todos os cinco remates apontados. O Grupo Desportivo de Boticas falhou uma das grandes penalidades e deixou a vitória fugir para o seu adversário.

No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares a formação do "Restaurante A Lavra/Granidias" bateu o conjunto da "Freguesia de Alturas e Cerdedo/ADCRFA" por 2-0 e conquistou o terceiro lugar do podium.

Igor Sevivas do "Restaurante A Lavra/Granidias" conquistou o título de melhor marcador do torneio e a sua equipa arrebatou também o trofeu de melhor defesa. O prémio "fair-play" foi atribuído à formação dos juvenis do Grupo Desportivo de Boticas.

A entrega dos trofeus alusivos ao torneio esteve a cargo do vice-presidente da Câmara Municipal, Guilherme Pires, e da vereadora Maria do Céu Fernandes.

Freguesias   Verão em Festa 2023   Sessões Informativas   Dia Nacional dos Moinhos   Casas do Conhecimento   Defesa da Floresta   Corrida de Abril   B.V.B.   Actividades de Verão   Senhor do Monte   Centro de Artes   Visita de Estudo a Lisboa   Canil Municipal   Festa de Boticas   Exposições   Feira Gastronómica Porco   Obras   Festas / Romarias     Natalidade

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”