Fernando Queiroga é o novo Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Vila Real
BOTICAS, 2012-03-28 16:45:31

O Presidente dos Bombeiros de Boticas e Vice-presidente da autarquia botiquense, Fernando Queiroga, é o novo presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Vila Real. Fernando Queiroga, que tomou posse nas suas novas funções no passado dia 26 de Março, no Salão Nobre dos Bombeiros de Vidago, afirmou, desde logo, que o seu principal objetivo para este mandato passará “por conseguir uma maior aproximação dos corpos de bombeiros à federação”.

“A minha prioridade será que as associações do distrito de Vila Real tenham uma voz ativa, na tomada de decisões do Governo relativas aos bombeiros, e que tudo seja equacionado para que sejam atendidas as necessidades básicas das corporações”, disse, ainda, Fernando Queiroga, salientando as dificuldades que grande parte das corporações enfrentam neste momento.

Nas suas novas funções, Fernando Queiroga irá ser acompanhado, entre outros, pelo comandante dos Bombeiros de Murça, Joaquim Teixeira, e pelo presidente dos Bombeiros de Montalegre, António Eduardo dos Santos.

FEDERAÇÃO DOS BOMBEIROS DO DISTRITO DE VILA REAL

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: José Eduardo Machado Alves de Quinteiro (A.H.B.V. de Vila Pouca de Aguiar)

Vice-presidente: José Pereira Leite (A.H.B.V. de Santa Marta de Penaguião)