Boticas recebeu 5º Encontro de Petizes e Traquinas 2013
BOTICAS, 2013-05-22 10:51:28

O Estádio de Futebol do Complexo Desportivo Municipal de Boticas recebeu, no passado dia 12 de maio, o 5º Encontro de Petizes e Traquinas 2013, um evento que contou com organização conjunta do Grupo Desportivo de Boticas e da Associação de Futebol de Vila Real e o apoio da Câmara Municipal de Boticas.

Nesta tarde desportiva, destinadas aos escalões de formação de sub-7 e sub-6 (Petizes) e sub-9 e sub-8 (Traquinas) participaram mais de 200 crianças, em representação de doze clubes do distrito de Vila Real.

O encontro, para além de ter permitido a prática desportiva a um grande número de crianças, foi, antes de mais, uma tarde de convívio e confraternização desportiva entre os jovens atletas.

No final do encontro, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, fez questão de marcar presença do Estádio Municipal para saudar todos os participantes neste 5º Encontro de Petizes e Traquinas, tanto os jovens atletas como as estruturas técnicas, entregando a todos os clubes uma recordação pela participação neste evento.

ANMP   São João   Boticas Parque (BNB)   Autarquia   Visitas ao Concelho   Kung Fu Boticas   Juventude   Actividades de Verão   Festival de Folclore   S. Sebastião   +Boticas   Vespa Velutina   Freestyle   Fernando Queiroga   Fórum Boticas   Hora do Planeta   Obras   Sapadores Florestais   B.V.B.   Festas/Romarias

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”