Câmara Municipal > Mensagem do Presidente


Fernando Queiroga

Fernando Queiroga

Presidente

Trabalhar para servir cada vez melhor os nossos munícipes é o principal objectivo do executivo a que presido. A cada dia que passa, temos conseguido materializar a estratégia de desenvolvimento que defendemos para o nosso Concelho, tendo sempre como meta melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da nossa população.

Pautamos a nossa gestão autárquica por uma política de proximidade com a população, defendendo uma gestão aberta, transparente e participativa. E pelos nossos munícipes e para os nossos munícipes que trabalhamos, pelo que assumimos com orgulho a missão que nos foi confiada nas últimas eleições, gerindo com rigor a Câmara Municipal e garantindo que ela tenha sempre uma boa saúde financeira.

Tendo por base esta forma aberta e transparente que assumimos na gestão da autarquia, a área da comunicação assume naturalmente um grande destaque. Foi neste sentido que rejuvenescemos a página web do município, tornando-a mais atractiva e funcional, mas disponibilizando, ao mesmo tempo, toda a informação, conteúdos e interactividade a que já habituamos os nossos munícipes. A comunicação digital, quer através da página web do Município, quer das redes sociais que utilizamos, continuarão a ser importantes meios para encurtarmos as distâncias entre o Município e os Munícipes, estabelecendo uma relação de proximidade com a toda a comunidade, mas também com os visitantes e empreendedores. Uma ligação que se pretende e que contribuirá para uma maior dinamização do nosso concelho e para o seu desenvolvimento.